TV RÁDIO
Buscar

Ídolo histórico do Bahia, Jorge Campos enfrenta recuperação após queda e sofre com Parkinson

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Agosto de 2022 21:30
Foto: Arquivo pessoal/Jorge Campos

Um ídolo histórico do Esporte Clube Bahia tem sofrido com problemas de saúde e enfrentado uma árdua recuperação. Trata-se de Jorge Campos, que teve um vídeo do seu tratamento na fisioterapia divulgado nas redes.

O ex-jogador está com 68 anos e foi internado em um hospital de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, há cerca de três semanas após uma queda da cama. Além do acidente, foi indentificado que os marcadores do fígado estavam alterados.

Campos sofre com a doença de Parkinson e esse problema estaria aumentando os outros que surgem. Ele é um beneficiário do programa do Tricolor chamado ''Dignidade aos Ídolos'', que tem como objetivo dar apoio financeiro ao ex-atleta que esteja com deficiência ou incapacidade e não possua condições de arcar com a própria manutenção, nem tê-la provida por sua família. 

Pelo Esquadrão, Jorge Alberto Miranda Campos fez 51 gols e foi importante para que o clube criasse o Fazendão. Quando vendido ao Atlético-MG, o Bahia utilizou o dinheiro da sua transferência para a compra do terreno que serviria de espaço para a construção do antigo CT da equipe.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DE JORGE CAMPOS, EM TRATAMENTO:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade