TV RÁDIO
Buscar

Três jogos agitam a noite dessa sexta-feira pela Série B

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Setembro de 2009 13:29

Mais três partidas serão realizadas na noite dessa sexta-feira, válidas pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A rodada foi iniciada na terça com dois confrontos, Duque de Caxias 0 x 1 Bragantino e Portuguesa 3 x 1 Figueirense.

No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani quer se confirmar de vez no G-4 enfrentando o empolgado Campinense, que depois de quase todo o campeonato, finalmente saiu da lanterna. A novidade n Bugre campineiro é a presença do atacante Nei PAraiba, que substitui o suspenso Ricardo Xavier. Já o time de Campina Grande, que vem de dois triunfos seguidos tenta fora de casa manter a sequencia e arrancar mais três pontos.

Na zona intermediária, o Ipatinga recebe em casa a Ponte Preta. Com 28 pontos, o time mineiro precisa fazer o dever de casa para não se assustar com o fantasma que ronda a zona do rebaixamento. Já a macaca, que almeja o G-4, pode renovar as esperanças se conseguir vencer fora de casa.

Fechando a sexta, Paraná e América-RN fazem o duelo da "fuga do perigo". Com 25 e 26 pontos, respectivamente, o perdedor desse duelo pode ficar bem próximo do R-4. Com isso, o triunfo é fundamental para ambos, com isso o jogo promete muitas emoções.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade