TV RÁDIO
Buscar

'Vou comer grama', diz Lúcio, lateral esquerdo do Grêmio

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Setembro de 2009 16:39

Revelado pelo Palmeiras, onde ganhou destaque no time principal entre 2003 e 2006, além de ter atuado no São Paulo, no Grêmio e no Hertha Berlim, da Alemanha, o lateral-esquerdo Lúcio, que retornou ao time gaúcho, promete muita garra e disposição na partida contra o Vitória.

O jogador que retornou a menos de um mês para o Grêmio reestreou no time na última partida contra o Botafogo no Engenhão, onde as equipes empataram em 3 x 3. Será sua primeira partida no Olimpico depois que retornou do futebol Alemão, onde ficou cerca de dois anos. 

Sabendo das dificuldades que irá encontrar na partida, principalmente pelo seu lado, pois irá jogar com a companhia do velocista Apodi, Lúcio garante que vai dar o melhor de si para ajudar o Grêmio a conquistar o resultado positivo. "Sem a bola é aquela coisa, eu sou marcador. Sem a bola, eu vou comer grama e fazer de tudo para guardar a minha posição e bloquear essa jogada. Sem a bola, o pensamento é marcação, sem a bola vou procurar atacar, porque se você não ataca será atacado", disse ao Portal Terra.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade