TV RÁDIO
Buscar

Já em Porto Alegre, Mancini ainda não definiu time Rubro-negro

Autor(a): Rafael Sena em 04 de Setembro de 2009 15:37

A delegação do Vitória já está em Porto Alegre, onde enfrenta, no próximo sábado (5), o Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta sexta, os atletas participaram de um treino nas dependências do estádio Beiro-Rio, do Internacional. Após a atividade, o técnico Vágner Mancini aperfeiçoou a mira dos meias e dos atacantes. À parte, Ramon Menezes treinou exaustivamente cobranças de faltas.

No entanto, o comandante rubro-negro ainda não definiu o time que vai a campo. Mancini só vai revelar a escalação nos vestiários, minutos antes da partida. Ele terá os retornos do lateral direito Apodi e do meia Leandro Domingues, que não enfrentam o Cruzeiro, antigo clube dos dois atletas, em razão de uma cláusula contratual.

Por outro lado, Mancini perdeu o lateral esquerdo Leandro, suspenso pelo terceiro amarelo. Anderson Martins, que torceu o tornozelo nos treinamentos durante a semana, também está fora. O zagueiro só deve retornar aos gramados dentro de três semanas. Wallace deve entrar na zaga. Robinho, na esquerda.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade