TV RÁDIO
Buscar

Governo e CBF definem recepção a torcedores no jogo do Brasil

Autor(a): Agecom em 04 de Setembro de 2009 20:34

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Saeb), e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vão disponibilizar atendimento de apoio aos torcedores durante o jogo entre Brasil e Chile, na próxima quarta-feira (9), no Estádio de Pituaçu. A ação foi definida para proporcionar aos torcedores baianos um acolhimento especial durante a partida que integra as Eliminatórias da Copa do Mundo 2010.

Cerca de 80 servidores da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), vão atuar voluntariamente durante a partida. Eles estarão identificados com uma camisa padronizada com o dizer Posso Ajudar?. Dentre as atividades previstas para a equipe estão recepção do público no estádio, além de orientação sobre localização de arquibancadas, banheiros, portões de acesso e lanchonete.

Os funcionários também realizarão pesquisa de satisfação junto aos torcedores sobre a organização do evento. Os colaboradores voluntários passam por treinamento especial destinado ao alinhamento das ações que serão desenvolvidas e conhecimento da estrutura do estádio.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade