TV RÁDIO
Buscar

Atletas, jornalistas e turistas terão recepção especial para o jogo do

Autor(a): Agecom em 04 de Setembro de 2009 22:35

Os atletas, jornalistas e turistas que chegarem a Salvador para assistir o jogo do Brasil X Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na quarta-feira (9), no Estádio de Pituaçu, serão recepcionados de maneira especial. A expectativa é que aproximadamente dois mil chilenos desembarquem na capital baiana para assistir a partida.

Desde esta sexta-feira (4), diversas baianas, vestidas a caráter, estão posicionadas em pontos estratégicos do aeroporto da capital para receber e orientar os visitantes, que receberão fitinhas do Senhor do Bonfim e folhetos com informações gerais sobre o jogo.

No domingo (6), às 6h40, os atletas da Seleção Brasileira serão recepcionados por capoeiristas, baianas e fãs. Na terça-feira (8), véspera do jogo, jornalistas e convidados vão assistir a uma apresentação especial do Olodum, no Pelourinho.

Além do receptivo serão realizadas ações especiais no dia do jogo voltadas para os visitantes chilenos e o público em geral. Capoeiristas e baianas distribuirão bandanas e cartões postais de Pituaçu, nas entradas do estádio. "Nosso objetivo é recepcionar todo o público envolvido no jogo, com uma grande festa. Temos um estádio moderno e um povo extremamente hospitaleiro e vamos mostrar ao mundo que possuímos todas as qualidades para receber os jogos da Copa de 2014", afirmou o diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira.

Outro canal de informação que estará disponível 24 horas para os turistas brasileiros e chilenos é o Disque Bahia Turismo. Por meio do telefone (71) 3103-3103, o visitante poderá obter informações sobre bares, restaurantes, farmácias, postos de saúde e telefones úteis, nos idiomas inglês, português e espanhol.

Shows

O público das duas torcidas também poderá acompanhar apresentações dos grupos afro da Bahia, a exemplo do Ilê Aiye e o Cortejo Afro, que farão performances especiais, a partir das 19h, na pista de atletismo do campo.

“O Mais Belo dos Belos” promete trazer grandes sucessos do grupo e novos hits. “É uma honra poder em representar a ‘cara’ da Bahia por meio da música. Fico muito feliz em mostrar nosso ritmo para todos os torcedores presentes”, afirma Antonio Carlos dos Santos (Vovô do Ilê). Já o Cortejo Afro vai levar a música de raiz do terreiro de candomblé. “Espero que nossa energia dê sorte para que a seleção brasileira ganhe”, disse Alberto Pita, diretor do bloco.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade