TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Flamengo e precisa de triunfo para sair do Z-4

Autor(a): Thaís Brandão em 04 de Setembro de 2011 08:00

Neste domingo (4) o Bahia enfrenta o Flamengo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro e busca o triunfo para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Na noite do último sábado (3) a situação do tricolor baiano mais delicada na competição, pois com a vitória do Atlético (MG) diante do Avaí, o Bahia entrou na 17ª colocação com 21 pontos conquistados. Diante disso, a equipe baiana, caso vença vai à 24 pontos e sobe para a 15ª posição.

Após a demissão do técnico René Simões na última sexta-feira, o auxiliar técnico Eduardo Souza irá comandar a equipe no confronto contra o Fla.

O "esquadrão de aço" entra em campo com quatro desfalques de peso: o goleiro Marcelo Lomba não poderá entrar em campo por questões contratuais e além disso o atleta está com uma lesão na coxa direita; o lateral-esquerdo Ávine se recupera de uma artroscopia no joelho direito e só estará à disposição em 45 dias. Os outros dois desfalques ficam por conta do volante Marcone e do lateral-direito Marcos que cumprirão suspensão automática.

No Flamengo o técnico Vanderi Luxemburgo não poderá contar com o meio-campista Ronaldinho Gaúcho que foi relacionado para o amistoso da seleção brasileira contra Gana no dia 5 de setembro. Além desse desfalque importante, o Departamento Médico do Fla encontra-se cheio com: Luiz Antônio (volante), Airton (volante), David Braz (zagueiro) e Alex Silva (zagueiro).

Flamengo x Bahia – 21ª rodada da Série A 2011.

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ.
Data: Domingo, 4 de setembro.
Horário: 16h00.

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG).
Assistentes: Marcelo Barison (RS) e Tatiana de Freitas (RS).

Flamengo: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Júnior César; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Negueba e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Bahia: Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Ricardinho (Diones) e Carlos Alberto; Souza e Reinaldo. Técnico: Eduardo Souza (Interino).

 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade