TV RÁDIO
Buscar

Bahia brilha e vence o Flamengo no Rio

Autor(a): Yuri Barreto em 04 de Setembro de 2011 17:54

O Bahia entrou em campo neste domingo (4) na zona de rebaixamento para a Série B, porém, após o apito do árbitro, a equipe esqueceu os problemas extra-campo e voltou as jogar bem na Série A. O tricolor foi até o Rio de Janeiro e venceu o Flamengo por 3 a 1.
 
Titi, Dodô e Souza marcaram para o Esquadrão. Renato descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Bahia chegou aos 24 pontos ganhos e subiu para a décima quinta colocação na tabela.
 
O tricolor marcou seu primeiro gol aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, a bola sobrou para Titi, que empurrou para as redes de Felipe.
 
Sete minutos depois, o Flamengo deu a resposta. Renato bateu falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Tiago.
 
Porém, sem se abater, o Bahia voltou à frente do placar aos 33. Dodô tabelou com Souza, invadiu a área e tocou por debaixo das pernas de Felipe.
 
No final da primeira etapa, o tricolor ainda marcou mais um. Após disputa de bola dentro da área, Souza desviou de cabeça para fazer o terceiro.
 
Na volta para o segundo tempo, Luxemburgo queimou de uma só vez suas três alterações. Fierro, Negueba e Diego Maurício entraram nos lugares de Léo Moura, Botinelli e Deivid, respectivamente. Porém, o rubro-negro carioca não conseguiu furar o bloqueio tricolor.
 
Brasileirão – Série A
Flamengo 1 x 3 Bahia
Engenhão

 
Flamengo: Felipe; Léo Moura (Fierro), Ronaldo Angelim, Gustavo e Júnior César; Willians, Renato, Thiago Neves e Botinelli (Negueba); Jael e Deivid (Diego Maurício). Técnico – Vanderlei Luxemburgo.
 
Bahia: Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Fahe, Ricardinho e Carlos Alberto (Diones); Reinaldo (Jones) e Souza (Júnior). Técnico – Eduardo Barroca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade