TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes cita pontos positivos em triunfo e diz que Vitória "soube sofrer"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Setembro de 2021 15:00
Foto: Reprodução / TV Vitória

O primeiro triunfo do Vitória fora de casa na Série B foi comemorado pelo técnico Wagner Lopes. Após a partida contra o Operário-PR, o treinador destacou os pontos positivos da apresentação e reconheceu o que ainda precisa melhorar.

"Tivemos muitos pontos positivos. Improvisamos um zagueiro na lateral-esquerda e, apesar das dificuldades, acho que fomos assertivos nesse ponto. Acho que ainda podemos melhorar. A gente se desfez da bola muito, querendo forçar passes por dentro. Erramos domínios e passes que a gente não erra. Temos que valorizar mais, ficar mais com a bola e o jogo apoiado que a gente busca. Outra coisa que a gente cobra muito, temos que finalizar mais, acertar mais o gol", disse.

O comandante também destacou a evolução da equipe. "Há muito tempo que não vencíamos fora. Isso cria uma pressão. O time teve maturidade para administrar o 1 a 0, soube sofrer. Essa maturidade vai nos trazer mais confiança, para finalizar melhor, elaborar melhor as jogadas. Com certeza fortalece o grupo e traz confiança".

Em seguida, mostrou confiança no grupo e otimismo para a recuperação do Leão na Série B. "A gente vem em um processo de melhoria. Estamos melhorando a cada dia, a cada treino. Temos um grupo muito inteligente. Está todo mundo se ajudando, todo mundo perto. É um time vibrante, que tem paixão para jogar. É fundamental, pois a torcida exige isso".

Por fim, o técnico comentou sobre a situação extracampo do clube, com o afastamento de Paulo Carneiro, e revelou que há um trabalho para blindar os jogadores das questões políticas. "Nossa diretoria tenta nos blindar de todas as situações adversárias da parte política que têm acontecido. Mas, cada jogador reage de uma maneira e a gente evita tocar nessa parte política, pois não é a nossa área. A gente orienta, pede para focar nos treinos, no que a gente tem que fazer, nas vitórias que a gente precisa. Lógico que não tem ninguém aqui alienado, todo mundo acompanha as redes sociais, mas cada um está dando seu melhor em prol do Vitória, para tirar o Vitória da zona de rebaixamento o mais rápido possível".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade