TV RÁDIO
Buscar

Enderson elogia o Bahia e agradece apoio da torcida: "Foi fundamental"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Setembro de 2022 09:30
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Após a virada sobre o Tombense, que deixou o Bahia isolado da vice-liderança da Série B e cada vez mais próximo do retorno à Série A, Enderson Moreira fez elogios à equipe. O técnico também agradeceu o apoio da torcida mesmo após a equipe ter saído atrás do placar. 

"Se você for avaliar friamente, o primeiro tempo nosso é melhor que o segundo, só que as bolas não entraram. Futebol é isso aí. A equipe teve muito volume. Queria agradecer ao torcedor que apoiou e aplaudido no intervalo, porque a gente merecia muito. Nossa torcida foi fundamental. Os jogadores precisavam só de apoio", disse.

O treinador também enalteceu a tranquilidade e a força do time em casa para virar o confronto. "Todo mundo tentou acertar. Estivemos muito perto de fazer o gol. Então tentei passar tranquilidade para eles. A equipe está com uma maturidade, uma casca, principalmente jogando dentro de casa. Fazemos os adversários sofrerem muito aqui na Fonte Nova".

Enderson, porém, evitou comentar sobre o acesso próximo e preferiu pontuar o que o Tricolor ainda precisa melhorar para consolidar a classificação. "Em termos de classificação, acesso, não temos conversado sobre isso. Conversamos no dia a dia do próximo jogo. Vamos nos preparar da melhor forma possível. Estamos buscando fazer da melhor forma possível. Acho que precisamos melhorar rendimento fora de casa. Não é só resultado. Ganhamos do Brusque, Guarani. Empatamos com Vila. Talvez o melhor jogo fora de casa tenha sido contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Nosso time é muito técnico e precisamos criar argumento para essas partidas".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade