TV RÁDIO
Buscar

"Estamos ali para errar e acertar" diz Neto Berola

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Outubro de 2009 10:19

Considerado uma das revelações do Vitória nesse campeonato brasileiro, o atacante Neto Berola tem se tornado alvo de criticas devido a baixa produtividade apresentada nas últimas partidas.
 
Depois que se tornou titular do Vitória, Neto Berola começou a apresentar um futebol que não era do conhecimento da torcida, nem da imprensa. Um estilo de jogo individualista, onde muitas vezes seu excesso de preciosismo prejudicou o time.
 
Sabendo das atuais criticas que vem recebendo, o jovem atacante se defende, afirmando que está em campo para errar e acertar. “A gente está ali no campo para errar e acertar. Quando acertamos todos aplaudem e quando erramos todos criticam. Isso faz parte do futebol,” afirmou.
 
Na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira no Barradão, Neto Berola irá cumprir suspensão devido a expulsão no jogo contra o Santo André. O jogador irá ser julgado pelo STJD, mas como houve uma valorização do lance por parte de Ávine, o atacante deverá ser absolvido, sem pegar maiores punições.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade