TV RÁDIO
Buscar

Túlio marca duas vezes e fica a oito gols do 900

Autor(a): Justiça Desportiva em 04 de Outubro de 2009 22:08

O atacante Túlio Maravilha segue na sua contagem regressiva para o gol milésimo gol na carreira. Com primeiro objetivo de chegar aos 900, o jogador ficou mais próximo da marca ao fazer dois gols neste sábado, dia 3 de outubro, na vitória do Botafogo/DF sobre o Brazsat, por 2 a 1, pelas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense.

Com seis gols marcados ao longo da competição, Túlio divide a artilharia com Edicarlos, do Ceilandense, e após o jogo falou sobre ter ficado mais próximo de atingir a marca que Romário e Pelé já alcançaram.

"Estamos todos de parabéns. Foi a luta de todos. Agora é nos prepararmos para o outro jogo e levar o Botafogo/DF para a primeira divisão. Tive mais uma vez as oportunidades, e não desperdicei. Faltam oito gols para o número 900", disse o artilheiro a Rádio Redentor, de Brasília.

Para levar a franquia botafoguense a elite do campeonato candango, o time de Túlio Maravilha pode até perder por até um gol de diferença no próximo sábado, dia 10, uma vez que teve melhor campanha na fase de classificação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade