TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do ABC teme pressão, mas quer surpreender o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2012 11:42

Apesar de admitir que será difícil conquistar um triunfo sobre o Vitória, no Barradão, o elenco do ABC não quer chegar a Salvador com o pensamento sob clima de pessimismo. Para o zagueiro Flávio Boaventura, o alvinegro pode surpreender o rubro-negro em seus domínios.
 
"Nossa missão será complicada e sabemos disso. Empatamos a última partida em casa contra o ASA e não era o que esperávamos, mas vamos em busca de um triunfo no Barradão para surpreender o Vitória", disse.
 
Para isso, o defensor faz um alerta aos companheiros. Segundo ele, para ter sucesso será preciso não dar ouvidos ao torcedor. "Sabemos que a torcida deles lotará o estádio, mas precisamos focar dentro de campo e esquecer as arquibancadas. A pressão será grande".
 
Ainda de acordo com o jogador, vencendo o leão o time potiguar se motivará para se afastar de vez da degola. "Vencer o Vitória, dentro do Barradão, vai ser bom para ganharmos uma motivação para a sequência do campeonato. Queremos também sair de perto da zona de rebaixamento. Perdemos dentro da nossa casa para eles no primeiro turno e agora queremos recuperar essa pontuação neste clássico do Nordeste. Será difícil, mas podemos surpreender em Salvador", encerrou. 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade