TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano está perto de perder o posto de artilheiro do Brasil

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 04 de Outubro de 2012 15:23

Ainda artilheiro do Brasil com 38 gols o atacante Neto Baiano, que atualmente defende o Kashiwa Reysol, já tem o posto de goleador do país ameaçado. Com o gol marcado diante do Avaí o jogador Lúcio Maranhão, do ASA, chegou aos 38 gols no ano, com isso deve ultrapassar o ex-rubro-negro.
 
Apesar da ameaça, Neto Baiano pode comemorar por pelo menos mais uma semana o posto de artilheiro do Brasil pois Lúcio Maranhão só entrará em campo na próxima rodada e Neymar, que aparece com 37 gols, foi expulso na rodada anterior, desfalcando o Santos contra o Internacional.
 
Além de Lúcio Maranhão e Neymar o atacante Zé Carlos, do Criciúma, também briga pelo posto de artilheiro do Brasil. Com 35 gols o jogador estará em campo nesta sexta contra o Criciúma.
 
Com os gols de Neto Baiano em 2012 o jogador se tornou juntamente com Cláudio Adão o maior goleador em uma única edição do campeonato baiano, com 27 gols marcados, além disso se tornou o maior artilheiro da história do Barradão com 49 gols, superando Ramon Menezes, que tem 44 gols.

Foto Neto Baiano: Felipe Oliveira / Agif/Gazeta Press

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade