TV RÁDIO
Buscar

Retrospecto contra o ABC motiva o volante Michel

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2012 16:44

O volante Michel tem boas lembranças do ABC. O jogador esteve presente na virada que ocorreu no Barradão pela Copa do Brasil  por 3 a 2, além disso participou do triunfo por 1 a 0 no primeiro turno da série B, por conta disso está motivado para o quarto encontro do ano.
 
“Incentivo tem de sobra para esse jogo. Estávamos tomando dois a zero e conseguimos virar no final. Inspiração temos demais, para voltarmos a vencer, porque foi quebrada uma sequência de dez partidas no sábado passado. Esperamos ter uma tarde feliz, para manter a diferença para o Criciúma, que joga nesta sexta-feira”, disse.
 
Apesar da invencibilidade diante do ABC em 2012, Michel prega respeito ao time potiguar. “É uma equipe que deu trabalho, que não é boba. Vamos concentrar nesta quinta-feira à noite para entrarmos focados no sábado”, comentou.
 
Será o quarto encontro entre Vitória e ABC em 2012 e o rubro-negro leva ampla vantagem. Pela Copa do Brasil foi um empate em 1 a 1 e triunfo do time baiano por 3 a 2. Já na série B o leão levou a melhor na primeira fase ao vencer o time potiguar por 1 a 0 com gol marcado por Victor Ramos aos 49 minutos do segundo tempo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade