TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Bahia encerram protesto e Daniel comenta situação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2021 14:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O protesto do elenco do Bahia, que se negou a conceder entrevistas devido aos salários atrasados, chegou ao fim. Nesta segunda-feira (4), o meia Daniel foi o primeiro a conceder entrevista e comentar o assunto.

"A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira, sincera, como sempre aconteceu aqui dentro entre jogadores e diretoria. Ninguém ficou sem falar, teve entrevista de jogador, pelo que vi, apresentação do Cirino, do Raí. A única coisa que posso falar para o torcedor é que o clima aqui dentro do Bahia é só um, é todo mundo unido, o foco é tirar o time o mais rápido dessa situação. É só isso no que a gente está preocupado, em tirar o time dessa zona e contra o Corinthians conseguir um triunfo lá de qualquer jeito", disse.

Em seguida, ele destacou a importância do duelo desta terça (5). "Temos que entrar concentrados na partida. Não pode mais tomar gol bobo, por falta de atenção. Acabou o momento de ficar passando por isso várias vezes. Volta da torcida lá, vai ser uma motivação para a gente também, que não joga há muito tempo com torcedor. Espero que a gente saia feliz de lá".

O jogador ainda afirmou que espera uma arrancada do Tricolor para deixar a zona de rebaixamento e respirar na Série A. "Espero que sim. O que a gente tem sempre que transmitir para o torcedor é luta, não deixar de acreditar nunca, até o final, independente do resultado que esteja em campo, a gente não pode deixar de lutar. Acho que a gente está conseguindo transmitir isso, apesar dos resultados serem ruins, não está faltando garra, raça dentro de campo. Agora tem que alinhar isso com o resultado".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade