TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo admite que não esperava sucesso tão grande do Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2022 08:45
Foto: Divulgação

Após garantir o acesso e o título de forma mais rápida da Série B em toda a história, desde a adoção dos pontos corridos, em 2006, o Cruzeiro vive uma linda harmonia entre atletas, comissão e torcida. 

O enorme sucesso desta temporada não estava nas expectativas de Ronaldo, atual sócio majoritário da SAF do clube. Em uma live, o Fenômeno elogiou a torcida cruzeirense que vem apoiando a cada jogo, lotando o Mineirão, além de dizer que o título fazia parte do planejamento do clube.

O gestor também revelou que não esperava que o time iria garantir o título com tanta antecedência, além de destacar que o torcedor, após tanto sofrimento, merece este momento de comemoração.

“Queríamos o acesso e o título, mas ninguém esperava na velocidade que foi. Assim é melhor, ninguém sofre tanto. O torcedor cruzeirense já sofreu muito tempo, está mais do que na hora.”

Após estar presente e receber bela homenagem na partida do acesso, na vitória por 3 a 0 contra o Vasco, Ronaldo voltou à Espanha para acompanhar seu outro clube, o Real Valladolid. Apesar de não estar presente na comemoração que o Cruzeiro promoveu, o ex-atacante disse que acompanhou tudo pela internet.

“Foi incrível a galera na Praça 7. Fiquei acompanhando pelo Youtube, algumas transmissões, e estava muito bom. Queria muito ter participado da festa toda, mas tive que vir para a Espanha. O trampo continua pesado por aqui, tenho que acompanhar os dois muito de perto”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade