TV RÁDIO
Buscar

Abel Ferreira ataca imprensa após vitória do Palmeiras contra o Botafogo; veja vídeo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2022 12:30
Foto: Reprodução/Palmeiras

Após vencer o Botafogo pelo placar de 3 a 1 no Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, atacou a imprensa. O treinador foi questionado a respeito da postura da equipe após expulsões de jogadores e respondeu com uma "patada".

Na ocasião, o meio-campista Zé Rafael levou cartão vermelho no segundo tempo da partida, mas o Palmeiras não teve maiores dificuldades para garantir a vitória, que aproxima o clube do título brasileiro. 

A pergunta feita para Abel Ferreira relacionava o padrão de jogo do Palmeiras na vitória diante do Botafogo com outras situações, onde o clube tinha conquistado resultados satisfatórios tendo 10 jogadores em campo. O técnico do Verdão foi econômico na resposta e surpreendeu os jornalistas. 

"Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer", atacou o técnico. 

Com 63 pontos, o Palmeiras ocupa a liderança do Brasileirão com uma vantagem de 10 pontos para o Internacional, que está em segundo lugar. O Verdão entra em campo na próxima quinta-feira (6), às 19h, no Allianz Parque, para enfrentar o Coritiba.

Veja vídeo:
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade