TV RÁDIO
Buscar

Mesmo com sequência negativa, Bahia mantém boas chances de subir; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2022 13:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A sequência de resultados negativos que causou a demissão do técnico Enderson Moreira não afastou as possibilidades de acesso do Bahia. De acordo com levantamento do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Tricolor tem 90% de chances de disputar o Campeonato Brasileiro da Série A na próxima temporada. 

O Bahia entrou em campo diante da Chapecoense com 93% de chances de retornar à Série A. Mesmo com a diminuição de 3% das probabilidades matemáticas, o Tricolor chega para as rodadas finais da competição entre os favoritos para conquistar o acesso. 

O Grêmio, que está em segundo lugar, manteve os 95% de chances de confirmar o retorno para a elite. Dos clubes do G-4, o Vasco vive a situação mais complicada. O time carioca tem 46% de probabilidade de subir. Na quinta colocação, aparece o Ituano, com 25%. 

O Sport, que aparece em oitavo, tem apenas 11% de probabilidade de acesso. 

Lutando contra o rebaixamento, o Náutico está em último lugar e tem 99% de chances de jogar a Série C na próxima temporada. O Brusque aparece em 19ª, com 89%. Em seguida, o Operário-PR, que tem 84%. O CSA fecha o Z-4, com 60% de probabilidade de queda.

Ainda na parte de baixo da tabela, Guarani e Chapecoense reagiram na competição e diminuíram as chances de queda para 12% e 9%, respectivamente. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade