TV RÁDIO
Buscar

Inter de Milão e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira pela Liga dos Campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2022 14:00
Foto: Reprodução/Twitter

Tentando encaminhar classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, Inter de Milão e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (4), em partida válida pela terceira rodada do Grupo C da competição europeia. O duelo será realizado às 16h do horário de Brasília, no Estádio Giuseppe Meazza, na Itália. 

As duas equipes entram em campo empatadas com três pontos no grupo, que tem o Bayern de Munique na liderança e o Viktoria Plzen na última colocação. Inter de Milão e Barcelona vivem momentos diferentes na temporada. O clube italiano ocupa a nona colocação no campeonato nacional, enquanto a equipe espanhol lidera a La Liga.

Para a partida, o pressionado técnico Simone Inzaghi terá o retorno do zagueiro De Vrij. Os atletas Mkhitaryan e Joaquin Correa devem entrar na equipe titular. O argentino Lautaro Martínez é dúvida. A única certeza é que Lukaku não joga. O atleta se recupera de lesão no departamento médico.

Pelo lado do Barcelona, o técnico Xavi não poderá contar com os zagueiros Ronald Araújo e Koundé. O volante De Jong é outro que não joga. Todos por lesão. 

Prováveis escalações:

Inter de Milão: Onana; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian (Dumfries), Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Joaquin Correa e Lautaro Martínez (Dzeko). Técnico: Simone Inzaghi

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Eric Garcia, Christensen e Marcos Alonso; Busquets, Pedri e Gavi; Dembélé, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi Hernández


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade