TV RÁDIO
Buscar

Juventude e Corinthians abrem a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Outubro de 2022 15:30
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com objetivos muito diferentes, Juventude e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (4), em partida válida pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo será realizado às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Na última colocação da Série A, o Juventude busca vencer para manter o sonho de ficar na elite do futebol brasileiro. A equipe tenta diminuir uma distância de 12 pontos para o Ceará, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. 

O Corinthians mira o topo da tabela. O clube ocupa o quarto lugar, com 50 pontos, e tem a chance de começar a rodada na frente de Fluminense e Internacional, atrás apenas do líder Palmeiras, que tem 63. 

Para a partida, o técnico interino do Juventude, Lucas Zanella, terá o retorno dos atletas Moraes, Paulo Miranda e Chico. O goleiro Pegorari e o zagueiro Vitor Mendes são desfalques, junto com Bruno Nazário, Ricardo Bueno, Edinho, Marlon, Rafael Forster, Renato Chaves e Anderson Leite. 

Pelo lado do Corinthians, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com Fausto Vera, que está suspenso. Júnior Morais, Maycon e Rafael Ramos se recuperam de lesão. Arthur e Xavier também não jogam. 

Prováveis escalações:

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Paulo Miranda e Moraes; Elton; Capixaba, Jadson, Chico e Rafinha; Pitta.

Corinthians: Cássio; Fagner (Robson Bambu), Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Mateus Vital) e Yuri Alberto.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade