TV RÁDIO
Buscar

Bahia vive maior jejum de vitórias na temporada 2022

Autor(a): Redação BNews em 04 de Outubro de 2022 18:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECBO Bahia não vive um bom momento na atual temporada, uma vez que está em seu maior jejum de vitórias na atual temporada e na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com quatro jogos sem triunfo, o antigo treinador, Enderson Moreira, acabou sendo demitido após a derrota pelo placar de 3x1 contra a Chapecoense, fora de casa.

Para o lugar de Enderson, um velho conhecido foi contratado, Eduardo Barroca, que irá estrear no jogo desta terça (4), contra o Novorizontino, fora de casa. Nos últimos quatro jogos, o Esquadrão empatou dois, contra Criciúma fora de casa e Operário na Fonte Nova, e perdeu dois, para Sport e Chapecoense, ambos longe de Salvador.

A má sequência fez com que a distância entre o Esquadrão e o primeiro time fora do G4 diminuísse. A diferença, que já foi de nove pontos, está no momento em apenas quatro pontos, isso porque o Sampaio Corrêa, 5º colocado, já atuou na rodada e venceu sua partida, porém, caso o Ituano vença seu jogo nesta rodada e o Bahia perca, essa diferença pode ir para os dois pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade