TV RÁDIO
Buscar

Ceará vence e coloca os pés na elite; ABC chora o "quase" rebaixamento

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Novembro de 2009 07:05

O torcedor do Ceará já faz festa pelo quase acesso do time a elite do futebol nacional em 2010. O time vem salvando a pátria do Nordeste, orgulhando os moradores da nossa região, em especial do seu estado.
 
Jogando em casa, o Ceará venceu bem o Bragantino por 2 x 0, com isso chegou aos 63 pontos, assumindo provisoriamente a vice-liderança. Com isso, o time fica a menos de cinco pontos do acesso. Apesar disso, a torcida já faz festa, confiando plenamente no acesso.
 
Quem tem motivos para lamentar, chorar e esquecer a temporada, é o torcedor do ABC. O time potiguar praticamente garantiu sua vaga na série C em 2010. Após perder para a Portuguesa por 2 x 1, o time do Rio Grande do Norte só será salvo por milagre. Já a lusa se recuperou, entrou no G-4 e torce pelo tropeço pelo Atlético-Go para terminar a rodada em quarto lugar.
 
Já a Ponte Preta voltou a sonhar com o G-4. O time campineiro bateu em casa o Brasiliense por 2 x 0, chegando aos 52 pontos, com isso fica a cinco pontos do G-4. Por outro lado, o Brasiliense precisa vencer pelo menos duas partidas para fugir da degola.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade