TV RÁDIO
Buscar

Roger faz exame em Campinas e irrita DM rubro negro

Autor(a): Da redação em 04 de Novembro de 2009 21:02

O atacante Roger decidiu passar por cima do departamento médico do Vitória e foi até São Paulo para realizar novos exames na Ponte Preta, em Campinas. “Aproveitei que estava na capital paulista resolvendo assuntos particulares que não interessam a ninguém e aproveitei para fazer os exames”, declarou o atleta. Perguntado pelo repórter Nilson Luiz sobre o assunto, o vice-presidente médico do Vitória, Dr. Ivan Carlo Pinto, respondeu: “A Ponte Preta é de 2ª divisão e o Vitória é de 1ª divisão, Roger é um paciente que pode fazer o exame dele em qualquer lugar. Nós fizemos um exame no Vitória há 20 dias e nada foi constatado, agora ele foi a São Paulo e, na Ponte Preta, fez o mesmo exame e deu esse edema”.

Para o médico rubro negro, o resultado do exame feito em São Paulo não é nada diferente com o que foi feito em Salvador, no Vitória, pois o edema ósseo não tira o jogador de suas atividades.

As palavras do Dr. Ivan Carillo deixaram transparecer que ele não ficou muito satisfeito com a atitude do atacante Roger, mas não quis passar recibo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade