TV RÁDIO
Buscar

Joel: "Teremos que nos sacrificar muito para sair com o triunfo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Novembro de 2011 12:27

Em um jogo importante para o Bahia nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana salienta que o jogo será difícil já que o São Paulo é uma das melhores equipe da competição. Neste sábado (5), o Esquadrão de Aço enfrenta o clube paulista, às 19h, em Pituaçu.

“Para nós o que vale são os três pontos e não importa o adversário. Sabemos que o São Paulo é uma das 10 melhores equipes do futebol brasileiro com conquistas da Libertadores e Brasileiro. Sabemos que será um jogo em que teremos que nos sacrificar muito para sair com o triunfo, já que acredito que com duas vitórias nós nos livramos dessa situação. Tenho a consciência de que, pelos adversários que vamos enfrentar, não será fácil", analisa Papai Joel.

O comandante tricolor ainda questionou o fato do árbitro escalado, Evandro Rogério Roman, ser paranaense e desta forma, Joel demonstrou insatisfação com a escolha.

"Para esta partida poderia ter sido um árbitro do Rio (de Janeiro), onde não existem terceiros interessados. Neste caso o Atlético Paranaense é um interessado. Precisamos estar atentos", concluiu o técnico.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade