TV RÁDIO
Buscar

Nordeste: Três brigam pela série A e dois contra série C

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 04 de Novembro de 2011 16:46

Enquanto três nordestinos brigam pelo acesso à série A (Vitória, Náutico e Sport), duas equipes da região lutam contra o rebaixamento para a série C. O ASA e o Icasa ainda tem chances de permanência na série B, porém precisa vencer seus compromissos para evitar o pior. Já o Salgueiro já decretou sua queda.

Contando com o apoio do seu torcedor, que respondeu à promoção de ingressos, as entradas custaram R$ 3, o Icasa, que é treinado por Arnaldo Lira, está pronto para enfrentar o ABC. O “Verdão da Cariri” ocupa a 17ª posição com 40 pontos, mas um triunfo e derrota do ASA o time da zona do rebaixamento.

Mas o ASA, que ocupa o 16º lugar com 42 pontos, não quer nem pensar em entrar na zona da degola. O time comandado por Vica enfrenta dentro de casa o Náutico, que luta para obter logo o acesso, com isso a partida será complicada, mesmo sendo no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Fechando o grupo de baixo dos nordestinos, o Salgueiro fez feio na série B e já está na série C, com isso o time pernambucano cumpre apenas tabela diante do Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade