TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante admite concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Novembro de 2011 17:18

Atualmente ocupando o cargo de Deputado Federal, o ex-atacante Romário (PSB-RJ) admite que já pensa em concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo o parlamentar, os três anos como deputado lhe deram a experiência necessária para tentar um lugar como prefeito.

“Os vereadores do partido andaram me ligando e eles acham interessante que eu lance a candidatura. Disse há um tempo que para isso eu precisava de um grupo forte por trás, me apoiando. Isso não me falta mais hoje. Daqui a um ano terei ainda mais experiência. Por isso tenho interesse sim em ser candidato, mas isso ainda depende da presidência nacional do PSB. Não é uma coisa que eu decido sozinho”, disse ao LanceNet!

Com a expressiva marca de 146.859 votos, Romário se elegeu deputado Federal logo na sua primeira tentativa de conseguir uma vaga em Brasília. Com força no Rio de Janeiro, principalmente pelo fato de ser o grande “inimigo” de Ricardo Teixeira, o ex-jogador ganha mais aliados na disputa por um lugar na prefeitura da cidade.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade