TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro do Vitória vê problemas de entrosamento no setor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Novembro de 2011 17:46

Titular do Corinthians na partida de domingo (6) contra o América (MG), o zagueiro Wallace afirma que o fato de nunca ter jogado ao lado de Chicão pode atrapalhar, porém mostra os caminhos a serem adotados afim de evitar “batidas” de cabeça.

“O importante é conversar, tentar esclarecer algumas coisas. É difícil se entrosar com quem nunca jogou, mas tem que ser comversando para que tudo dê certo. Jogar ao lado de quem conhece facilita bastante, pois sabe o que tem que fazer. Vamos esperar”, afirmou.

Wallace sempre joga pelo lado esquerdo, mas contra o América (MG) fará a função do lado direito, mesmo assim afirma que não terá problemas no setor. “Joguei muito pela direita, mas, no Vitória, às vezes fui zagueiro pela esquerda. Então acho que não vou ter nenhum tipo de problema. Já venho treinando há algum tempo por ali”, comentou.

Wallace e Chicão irão formar a dupla de zaga pois os titulares Paulo André e Leandro Castan estão suspensos.

Na última segunda-feira (31), o zagueiro Wallace conversou com o Galáticos Online e comentou algumas situações vividas no Corinthians e na cidade de São Paulo. Se você não viu, reveja aqui.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade