TV RÁDIO
Buscar

Vitória encerra praparação e está pronto para decisão

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Dezembro de 2010 11:25

Agora nada mais pode ser feito! Depois de uma semana de intensa preparação, treinamentos secretos, jogadas ensaiadas, descontração e ansiedade agora é só esperar a bola rolar neste domingo no Barradão para sabermos qual o destino do Vitória no futebol brasileiro em 2011.
 
Na manhã desse sábado o time encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético(GO). Os jogadores participaram de um trabalho recreativo e depois aprimoraram cobranças de faltas.
 
O clima acabou sendo de pura descontração entre jogadores, comissão técnica e torcida, que compareceu ao Barradão para incentivar os jogadores, que os recepcionaram de maneira agradável.
 
O meia Ramon Menezes participou das atividades e vai para o jogo, mas não sabe se como titular ou no banco. O volante Uelliton fez exames, foi liberado e irá jogar.
 
Neste domingo, às 16:00, Salvador estará mobilizada para acompanhar a partida mais importante do Vitória em 2010. A ansiedade existe entre todos e somente o melhor e mais competente time em campo permanecerá na série A em 2011.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade