TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro humilha o Galo, se livra da degola e ajuda o Bahia

Autor(a): Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2011 19:41

O Cruzeiro entrou em campo desesperado, mas quem chorou foi a torcieda do Atlético-MG, que além de perder a chance de empurrar o rival para uma ínédita segunda divisão, ainda perdeu a vaga para a Copa Sul-Americana em 2012 de forma humilhante: com uma derrota por 6 a 1 para o maior rival, na despedida de ambos da temporada.
 
Ao final da partida, os jogadores cruzeirenses choraram e comemoraram a goleada como se fosse um título. Montillo, que não jogou por estar suspenso, entrou em campo para participar da festa.
 
O resultado beneficiou o Bahia, que ao fazer a sua parte e derrotar o Ceará no Pituaçu, foi aos 46 pontos, subiu uma posição e terminou a competição em 14º lugar, ocupando a última vaga para a Copa Sul-Americana de 2012. O adversário da primeira fase será o São Paulo, clube contra o qual o Bahia consuistou sua mais importante vitória no Brasileiro, um triunfo por 4 a 3 após estar perdendo o jogo por 3 a 1.
 
O Atlético ficou em 15º, com 45, e o Cruzeiro, que chegou aos 43, terminou em 16º e último colocado entre os clubes que não foram rebaixados, evitando uma verdadeira catástrofe para o futebol mineiro, que teve o América-MG entre os quatro que caíram para a segunda divisão.
 
Em campo, a Raposa não deu a menor chance ao Galo e definiu o placar logo no primeiro tempo, vencido por 4 a 0. Aos 9 min, Roger abriu o marcador, Aos 28min, Leandro Guerreiro ampliou de cabeça, aos 33 min, Anselmo Ramon fez o terceiro, e o quarto gol saiu aos 45 min, com um chute de longe de Fabrício.
 
Wellington Paulista fez 5 a 0 aos aos 11 min, Rever descontou para o Galo aos 15min e Everton passou a régua aos 45min da etapa final.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade