TV RÁDIO
Buscar

Após conclusão do acordo da SAF, Bahia já tem data para iniciar pré-temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Dezembro de 2022 11:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da conclusão do acerto entre Bahia e City Football Group, o Tricolor já virou a chave para o planejamento da próxima temporada. O elenco já tem reapresentação marcada para o dia 12 de dezembro para iniciar a pré-temporada.

Em entrevista após a Assembleia Geral deste sábado (3), o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, projetou o planejamento do clube para 2023.

"O processo de planejamento precisa acontecer. A gente tem uma reapresentação marcada provavelmente no dia 12 e o Campeonato Baiano começa no dia 11 de janeiro, então muita coisa precisa acontecer. Já tem um trabalho sendo desenvolvido para que a gente consiga estruturar esse elenco para continuar a temporada", disse Ferraz.

O clube deve realizar alguns anúncios nos próximos dias. Bahia e Grupo City aguardam formalização do acordo, mas o conglomerado já estará representado nas decisões do clube para este início de temporada.

"Já tem muita coisa acontecendo e nos próximos dias o clube deve começar a ter alguns anúncios", relatou Vitor.

 

Sem treinador após o fim do contrato de Eduardo Barroca, o Bahia deve anunciar nos próximos dias um novo profissional para assumir o comando. Segundo Vitor Ferraz, a decisão terá prioridade dentro do clube.

"A decisão enquanto ao técnico é uma decisão prioritária, a gente encerrou a temporada com o Barroca a frente, fez um trabalho importante, que nos ajudou demais a alcançar o acesso. Tudo isso vai ser avaliado", contou.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade