TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho chega e inicia pré-temporada

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Janeiro de 2010 12:45

O treinador do Bahia, Renato Gaúcho, se reapresentou nessa segunda-feira ao clube e iniciou a pré-temporada. O grande objetivo do primeiro semestre é a conquista do campeonato baiano e da Copa do Brasil.
 
Perguntado sobre os novos reforços, Renato afirmou que todos chegam para somar e confirmou a contratação do “capetinha”. “São jogadores que vão somar. O próprio Edilson, que vai assinar contrato também. É bom ter um grupo forte para as competições”, disse.
 
Falando sobre a pré-temporada, Renato Gaúcho deixou claro que não var moleza aos jogadores. “A gente vai procurar tirar o máximo de proveito nesse tempo. A prioridade é trabalhar a parte física dos jogadores, pois a parte física é fundamental”, afirmou.
 
Sabendo do curto tempo que terá para trabalhar, o treinador pede paciência aos torcedores, pois com o tempo irá encontrar a formação ideal. “É preciso que o torcedor tenha um pouco de paciência. Cada jogo, cada dia de trabalho vamos vendo qual a melhor formação. No dia a dia vamos vendo isso”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade