TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro do Vitória aguarda proposta de clubes paulistas

Autor(a): Uol em 05 de Janeiro de 2010 08:08

O zagueiro Alex Silva revelou nesta segunda-feira que o Hamburgo, clube da Alemanha, está disposto a liberá-lo por empréstimo durante a temporada de 2010. Corinthians, Palmeiras e São Paulo são, a princípio, os times que podem repatriar o jogador de 24 anos.

“O presidente me ligou e perguntou se eu tinha a intenção de ser emprestado, se isso interessava a mim. Eu disse que sim, e agora não depende só de mim. Depende das propostas e se o presidente vai aceitá-las ou não”, declarou o beque, em entrevista à Rádio Globo.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, chegou a afirmar que a negociação para contar com Alex Silva está bem encaminhada. Já o São Paulo admitiu que o atleta interessa se de fato obtiver a permissão de deixar a Alemanha sem custos. O Corinthians procura um zagueiro e a primeira opção é Henrique, do Racing Santander, mas Alex Silva já teve seu nome sondado no Parque São Jorge.

“Minha intenção é voltar ao futebol paulista, seja para Palmeiras, São Paulo ou Corinthians, e assim eu ficaria mais perto da seleção”, comentou o defensor. Até o momento, o Hamburgo não recebeu ofertas oficiais.

No Palmeiras, conta a favor a presença do técnico Muricy Ramalho, com quem Alex Silva trabalhou no São Paulo. “Fico feliz pela especulação do Palmeiras, ganhei títulos com Muricy e com o Tata [auxiliar técnico] e tenho amigos no time. Minha família por parte de mãe é italiana e palmeirense”, observou.

Alex Silva é presença constante no Reffis – centro de recuperação de atletas – para se tratar. “Na última vez que estive aí, antes de operar meu joelho, já tinha manifestado o interesse de retornar ao São Paulo. Tenho carinho enorme por torcida, diretoria e funcionários. Isso seria uma coisa muito boa para mim, porque o São Paulo está investindo.”

“O Alex é um jogador que mantém contato permanente conosco, conhece bem a nossa maneira de trabalhar e nos agrada bastante. Vamos avaliar o caso. Se o clube dele estiver mesmo a intenção de liberar, registro que temos todo interesse”, declarou o diretor de futebol da equipe tricolor João Paulo de Jesus Lopes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade