TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela desmente negociação de Wallace

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Janeiro de 2010 11:21

Ainda sem definição de possíveis contratados, o Vitória iniciou pra valer os trabalhos visando o campeonato baiano, mas o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, afirmou que irá divulgar ainda essa semana os primeiros nomes. “Até sexta-feira deveremos divulgar algum nome. O Vitória precisa trazer jogadores que venham para ser titulares. A gente precisa jogadores que venham compor o clube e com qualidade”, disse.
 
Perguntado sobre a suposta venda do jogador Wallace, o presidente do Vitória deixou claro que não foi procurado por ninguém. “Não existe nada, nem de Wallace e nem de nenhum jogador. Ninguém chegou com proposta nenhuma”, afirmou.
 
Falando sobre Willians Santana, o dirigente rubro-negro afirmou que a venda está sendo feita devido as dificuldades financeiras do clube, mas se tivesse dinheiro no caixa, não o venderia. “Se eu não tivesse precisando de dinheiro, certamente não venderia o jogador, mas como estamos precisando, aceitei a proposta e esse pequeno atraso. Até quarta-feira a Traffic deverá estar confirmando a compra do Willians”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade