TV RÁDIO
Buscar

Mancini classifica Dodô como 'cereja do bolo' no Vasco

Autor(a): Fonte: RBS Esporte em 05 de Janeiro de 2010 17:44

A inatividade de quase dois anos de Dodô não acabou com o prestígio do jogador. O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva nesta segunda e depositou sua maior esperança nos pés do atacante. Satisfeito com o critério adotado pelo clube no momento das contratações (algumas delas foram antes mesmo da sua chegada), o treinador tem convicção de que o atleta será o diferencial para que o Cruzmaltino possa lutar pelos seus objetivos nas competições que disputar.

 

– Dentro de um elenco formado para ser competitivo, esse tipo de jogador é a cereja do bolo. Fomos felizes em contratá-lo. Recuperamos um atleta que estava longe do futebol e temos muita crença de que ele dará certo aqui pelo Vasco. Espero que o time se dê bem na parte defensiva para que o Dodô possa fazer a diferença lá na frente – declarou.

 

Aos 35 anos, Dodô, que foi artilheiro do Carioca em duas oportunidades (2006 e 2007), ambas pelo Botafogo, vai travar um grande duelo com Adriano, do Flamengo, e Fred, do Fluminense, pelo troféu de goleador do Carioca de 2010.

A opção por jogadores experientes é vista com bons olhos por Mancini, que reverencia até um atleta do grande rival. Porém, o treinador é contra o excesso de veteranos e explica a razão de sua opinião:

– O mercado está tendenciando pelas apostas em jogadores experientes e o Pet é um bom exemplo disso. No entanto, tem de haver a mescla, pois as oito equipes rebaixadas das Séries A e B - quatro de cada – tinham uma média de idade alta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade