TV RÁDIO
Buscar

Alison quer ganhar a confiança da torcida do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Janeiro de 2011 10:36

Novo contratado do Vitória, o zagueiro Alison, que defendeu o Bahia durante quatro anos, revela que está feliz com a troca de clube e que vai fazer de tudo para se tornar ídolo no antigo rival.
 
Alison se diz feliz com a chance de defender as cores do Vitória. “Estou feliz. Agradeço ao presidente pela oportunidade de trabalhar no Vitória. Estava desempregado e hoje to novamente trabalhando para sustentar minha família”, disse ao Correio*.
 
O zagueiro espera estar apto para jogar contra o Bahia no primeiro clássico do ano, dia de 06 de fevereiro. “Espero estar em condições pra poder ajudar o treinador, ajudar a equipe”, afirmou.
 
O defensor afirmou que a adaptação de sua filha e os pagamentos em dias do Vitória pesaram na sua decisão. “Minha filha desde o inicio é criada na Bahia, é baiana. Meu empresário conhece bem o pessoal lá (no Vitória) e falou que eles costumam honrar seus compromissos”, comentou.
 
Agora defendendo as cores rubro-negras Alison quer conquistar a confiança da torcida. “Trabalhando vou conseguir a confiança do treinador. Quero honrar a camisa do Vitória, porque ali agora está o sangue da minha família”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade