TV RÁDIO
Buscar

Alison é apresentado oficialmente no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Janeiro de 2011 16:18

O Vitória apresentou oficialmente na tarde dessa quarta-feira o zagueiro Alison. O diretor de Futebol, Beto Silveira, e o gerente de Futebol, Oscar Yamato, se fizeram presentes na apresentação do jogador.
 
Beto Silveira desejou sorte ao atleta. “Foi um investimento alto que o Vitória fez e vamos torcer para ele consiga fazer uma boa temporada. Te desejo toda sorte do mundo. O Alison é um jogador que tínhamos muita vontade em trazer e realizamos esse sonho”, disse.
 
O zagueiro Alison agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do Vitória. “Agradeço por estar trabalhando em uma grande equipe como o Vitória, pelo presidente pela oportunidade e feliz por estar trabalhando”, disse
 
Alison afirmou que se fizer gol contra o Bahia irá comemorar. “A história foi feita, é passado, eu cumpri meus objetivos e agora é pensar para frente. Vou comemorar normalmente como comemorei contra qualquer outra equipe. Tenho respeito pelo Esporte Clube Bahia, mas vou comemorar porque é aqui que vou tirar o sustento da minha família”, comentou.
 
Perguntado sobre uma possível “briga” interna no Bahia, Alison despistou afirmando que cumpriu todos os compromissos com o clube. “Sempre fui profissional, sempre respeitei o ser humano e cumpri todos os meus compromissos com o clube”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade