TV RÁDIO
Buscar

Antes de sequência difícil do Vitória, Vico afirma: "Todos os jogos são uma final"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Janeiro de 2021 16:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

No próximo sábado (9), o Vitória tem duelo marcado contra o América Mineiro, na Arena Independência, às 19h, pela 33ª rodada da Série B. Na luta contra o rebaixamento, o Leão é o 15º colocado com 37 pontos, apenas dois à frente do primeiro dentro do Z-4.

O atacante Vico concedeu entrevista coletiva após as atividades desta terça-feira (5) e declarou que o elenco entende que a luta é para permanecer e espera ter mais atitude durante os jogos.

“Com a certeza não é a situação que todos nós esperávamos estar passando. Até pelo elenco que a gente tem, peças importantes, peças com bastante experiência. Só que a gente tem que encarar agora que esse é o momento que está vivendo, brigando para não entrar na zona de rebaixamento, e cada jogo que a gente for jogar é uma final. A gente tem falado bastante isso. Ter mais atitude nos jogos, ter mais agressividade e aceitar o momento que está vivendo para transformar a situação e sair dessa zona tão perigosa”, disse.

Vico também foi questionado sobre a sequência que o time tem pela frente até o final da competição, a qual no primeiro turno não conseguiu vencer ninguém e somou quatro pontos de 18 disputados.

"Isso não quer dizer nada, se ganhou ou não desses adversários na primeira fase. São novos jogos e novas mentalidades. Então, o grupo está muito fechado, não está aceitando essa situação, quer mudar e tirar o Vitória dessa situação. É estar focado e prestativo no próximo jogo, que se tiver uma bola vai ter que matar", afirmou o jogador.

O atacante do Vitória rasgou elogios ao América Mineiro e declarou que todos os jgoos daqui pra frente serão como uma final.

"Não só contra o América-MG, mas todos os jogos são uma final. Vamos enfrentar, para mim, o melhor time da Série B, que vem de bons jogos, não só na Série B como na Copa do Brasil. Duas equipes que vão brigar pelo resultado positivo. Tenho certeza que vai ser jogo importante, decisivo. O Vitória, contra equipes grandes, sempre se mostrou adversário difícil. Tenho certeza que vai ser um jogo muito produtivo para ambos os lados".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade