TV RÁDIO
Buscar

Dado Cavalcanti indica alterações no time titular do Bahia: "Mexer um pouco nesse caldeirão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Janeiro de 2021 18:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (6) o Bahia vai enfrentar o Grêmio, na Arena do adversário, em duelo marcado para acontecer às 19h15, pela 28ª rodada da Série A. O time comandado por Dado Cavalcanti terá alguns retornos importantes para este jogo: Zeca, Ramon, Rodriguinho e Daniel. O treinador do Bahia revelou que vai mexer na equipe.

"Rotina isso. Comemorei, vibrei pelas opções que ganhei. Mas lamento muito as ausências, que são significativas, jogadores que eram titulares. O tempo também serviu para isso, trabalhar os jogadores que vão jogar, que vão entrar no lugar. Tomei a decisão de mudar em outras opções, por pensar que a evolução da equipe passa por isso, por dar uma oxigenação maior no grupo, dos jogadores que vêm jogando. Mexer um pouco com esse caldeirão, buscar soluções dentro do grupo. Estamos em fase final de campeonato, ninguém vai chegar. Espero perder menos jogadores de um jogo para outro, contar com o máximo de opções possível e assim a gente se fortalece ainda mais", disse o treinador do Bahia.

Dado Cavalcanti também comentou sobre a utilização de dois atletas que subiram da base após se destacarem, principalmente, na Copa do Brasil da categoria: Thiago e Marcelo.

"São dois jogadores que se destacaram na temporada sub-20. Thiago foi artilheiro da Copa do Brasil da categoria, já tinha a necessidade e o meu interesse de tê-los comigo há mais tempo. Tomei o cuidado de não desfalcar a nossa equipe sub-20. Foi inevitável a vinda de Thiago antes, pelo fato de entender que ele vai trazer uma perspectiva diferente para nossa equipe. Jogador de fundo de campo, jogador de velocidade, muita agressividade. Às vezes isso nos falta em alguns jogos", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade