TV RÁDIO
Buscar

No Barradão, Vitória tenta tirar invencibilidade do Bahia de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Fevereiro de 2012 08:30

Após dois empates consecutivos, que o fizeram despencar da vice-liderança para a quarta colocação no Baianão, o Vitória tenta a reabilitação diante do seu torcedor, neste domingo, no Barradão. Porém, a tarefa não será fácil.
 
Do outro lado, estará o Bahia de Feira, que defende sua invencibilidade na competição. O tremendão é o líder isolado com 15 pontos em cinco jogos disputados.
 
Para a partida, o treinador Toninho Cerezo contará com o retorno do zagueiro Gabriel Paulista, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa. O jogador fará dupla de zaga com Alan Henrique.
 
Já no ataque, o comandante terá um grande reforço. Liberado pelo Departamento Médico, Marquinhos foi relacionado para o confronto, mas só deverá entra em campo nos minutos finais da partida.
 
O destaque do Bahia de Feira fica por conta do retorno do artilheiro João Neto, recuperado de dores no púbis. Porém, o técnico Arnaldo Lira não terá o meia Rayllan, que cumpre suspensão automática.
 
Vitória x Bahia de Feira 
6ª Rodada do Campeonato Baiano.

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/02/2012 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília).
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (CBF/BA).
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF/BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (FBF/Camaçari).
 
Vitória: Douglas; Léo, Gabriel, Alan Henrique e Wellington Saci; Ueliton, Michel, Mineiro e Lúcio Flávio; Dinei e Neto Baiano.Técnico: Toninho Cerezo.
 
Bahia de Feira: Dionantan; Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho Carlos, Jonnathann, Lau, Francisco Jr. e Maurício; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade