TV RÁDIO
Buscar

Após tropeço, Renato Paiva valoriza desempenho do Bahia contra o Ferroviário: ''Não jogamos mal''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Fevereiro de 2023 09:00
Foto: Reprodução

O Bahia entrou em campo na noite do último sábado (4) para mais um compromisso pela Copa do Nordeste e tropeçou. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Ferroviário.

A equipe saiu atrás e buscou a virada ainda no segundo tempo, mas cedeu o empate novamente nos minutos finais. Em coletiva pós-jogo, o técnico Renato Paiva destacou a partida da equipe, que perdeu muitas chances de marcar.

''Dar os parabéns aos meus jogadores, fizeram um jogo com momentos intensos, momentos do nosso jogo. Criaram um volume de situações, finalização enorme. Tivemos último passe, finalização, mas não tivemos gol de bola corrida, só de bola parada. Continuo a dizer que estaria preocupado se fizéssemos cinco a seis jogos como o anterior, estou menos preocupado porque o empate e as derrotas não jogamos mal'', disse.

''Estaria eu aqui mais chateado se tivéssemos desequilibrados, não estávamos. Tem que ganhar confiança no momento da finalização e continuar com volumes ofensivo e defensivo. Só permitimos que o adversário finalizasse duas ou três vezes. Equipe jovem, que às vezes quer atacar depressa. Jogo tem que ter alguma paciência, critério, algo que não aconteceu na primeira parte'', acrescentou.

Com esse resultado, a equipe baiana chegou ao seu primeiro ponto na competição, em dois jogos, e ficou na sexta colocação do Grupo B. Agora, o Tricolor vira a chave novamente para o Campeonato Baiano, onde enfrenta o Bahia de Feira na próxima quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Muito cobrado pela torcida, o atacante Everaldo foi um dos autores dos gols do duelo. O treinador português aproveitou para parabeniza-lo pelo momento.

''Grande jogo do Everaldo, ganha a falta e nos dá o gol, o primeiro. Grande trabalho dele e do Goulart, trabalharam defensivamente e ofensivamente. Pressionaram, se associaram aos colegas. Camisa 9 vive de gols e é normal que a ansiedade aconteça. O que temos que fazer é perceber que ele tem qualidade, que teve números bons na Chapecoense e fora. Já fez muitos gols e vai voltar a fazer muitos gols. Jogadores têm esses momentos e fases. Está me deixando satisfeito e temos trabalhado essa questão com eles. Os noves, quanto mais vão atrás do gol, mais o gol foge. Quero agradecer à torcida pelo apoio. Nós vemos o quanto ele trabalha todos os dias. Vamos deixá-lo trabalhar, confiança total no trabalho'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade