TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga mal e perde para o CSA no Rei Pelé

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Fevereiro de 2023 18:03
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

CSA e Vitória se enfrentaram neste domingo (5), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. O Rubro-Negro não conseguiu se impor na partida e acabou superado pelo placar de 3 a 1.

Os gols do jogo foram marcados por Pará, Robinho e Rodriguinho para o CSA. O atacante Léo Gamalho diminuiu a vantagem do time da casa e marcou a favor do Vitória. 

Com o resultado, o Vitória continuou com apenas um ponto e vai terminar a segunda rodada da Copa do Nordeste na sétima colocação do Grupo A. O CSA é líder do Grupo B.

O JOGO

O CSA começou a partida buscando o resultado. Logo no primeiro minuto, Geovane invadiu a área do Vitória e foi derrubado por Zeca. Na cobrança, Pará deslocou o goleiro Lucas Arcanjo e abriu o placar para o time da casa.

Os alagoanos ampliaram a vantagem aos 12 minutos, quando Robinho se antecipou aos zagueiros do Vitória e apareceu na área para finalizar. O goleiro Lucas Arcanjo aceitou. 

O Vitória não demorou para reagir na partida. Após cobrança de escanteio, o atacante Léo Gamalho ganhou da defesa adversária e acertou uma bela finalização de cabeça para diminuir a vantagem do CSA. 

A primeira etapa terminou com o placar de 2 a 1 para o clube da casa. 

SEGUNDO TEMPO

Aos 10 minutos, o zagueiro Dankler recebeu o segundo amarelo após falta em Robinho e foi expulso, complicando a situação do Vitória na partida. Aos 15', o Rubro-Negro chegou perto do empate com Léo Gamalho. O camisa 9 aproveitou cruzamento de Railan e finalizou de cabeça, mas a bola bateu na trave. 

Aos 24 minutos, o CSA ampliou o marcador. Após nova falha do goleiro Lucas Arcanjo, o atacante Rodriguinho aproveitou a oportunidade e empurrou para o gol vazio. 

FICHA TÉCNICA:
CSA x Vitória

Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 05/02/2023 (domingo)
Horário: 16h00
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Gols: Pará, Robinho e Rodriguinho (CSA); Léo Gamalho (VIT)
Cartões Amarelos: Geovane, Éverton Silva e Dalberson (CSA); Osvaldo e Dankler (VIT)
Cartão Vermelho: Dankler (VIT)
 
CSA: 

Dalberson; Everton Silva (Jonathan), Paulo César, Xandão e Pará; Bruno Matias, William Oliveira (Moisés Gaúcho), Tomas Bastos (Guilherme Rend ) e Geovane; Robinho (João Felipe), Rodriguinho (Kaio Nunes). Técnico: Bebeto Moraes (interino).
 
Vitória: 

Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga (Marco Antônio) e Zeca; Léo Gomes, Gegê (Eduardo) e Diego Torres; Nicolás Dibble (Alan Pedro), Osvaldo (Alisson Santos) e Léo Gamalho (Tréllez) Técnico: João Burse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade