TV RÁDIO
Buscar

Diego vira moeda de troca pelo francês Ribéry

Autor(a): Gazeta Esportiva.Net em 05 de Março de 2010 13:26

A Juventus de Turim realmente quer entrar forte na briga com o Real Madrid, Barcelona e Chelsea para contratar o francês Ribéry na abertura do mercado internacional de transferências, no meio do ano. E estaria disposta a se desfazer de um de seus maiores talentos para seduzir o Bayern de Munique a aceitar sua oferta.

 

Segundo o jornal Mundo Desportivo de quinta-feira, o ex-santista, que brilhou na Alemanha defendendo o Werder Bremen, mas não vive um bom momento na Itália, está nos planos do técnico Louis Van Gaal há muito tempo e seria a 'moeda de troca' ideal para vencer a batalha com os demais concorrentes por Ribéry.

 

As conversas entre as diretorias de Juventus e Bayern já teriam sido iniciadas e o jogador também não se oporia em retornar ao país onde foi eleito melhor jogador da Liga, idolatrado pelos torcedores e, como recompensa ao bom trabalho, convocado para a seleção brasileira.

 

O contrato de Ribéry com os alemães termina em junho de 2011, mas o Bayern aceitaria liberar o atleta antes do fim de seu vínculo, desde que a oferta seja compensadora, como no caso da Juve e do ex-santista Diego.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade