TV RÁDIO
Buscar

África da Sul fará quatro amistosos com times brasileiros

Autor(a): Da Redação em 05 de Março de 2010 14:20

A Federação Sul-Africana de Futebol (Safa) anunciou nesta sexta-feira que sua seleção realizará amistosos contra Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Volta Redonda durante período de treinos no Brasil, ainda este mês. Também está programada uma partida contra o Paraguai, no próximo dia 31.

A delegação sul-africana desembarca no Brasil no dia 7 de março, quando inicia um período de treinos de duas semanas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Lá, enfrentará Volta Redonda e Fluminense, nos dias 13 e 14, respectivamente.

Entre 22 de março e 6 de abril, o time comandado por Parreira estará no centro de treinamento da Traffic, localizado em Porto Feliz, cidade do interior paulista. Neste período, a seleção fará três amistosos: contra Cruzeiro (dia 17, no Mineirão), Botafogo (dia 20, no Engenhão) e Paraguai (dia 31, em Assunção).

"Levei as seleções do Kwait e da Arábia Saudita para a Granja Comary e os resultados foram magnifícos. Esse período será bom para nossos garotos. O foco será em jogar simples, pegar forma e conseguir alguma identidade. O nível físico do Campeonato Sul-Africano não é o mesmo de um Mundial. Essa viagem nos ajudará", disse Parreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade