TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Madre de Deus abre o jogo com a Equipe dos Galáticos

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Março de 2010 21:22

Demitido do Madre de Deus com apenas duas derrotas, o treinador, Aroldo Moreira, abriu o jogo com a Equipe dos Galáticos, mostrando que o time passa por dificuldades tanto dentro quanto fora de campo.
 
Aroldo afirmou que o grupo era desequilibrado no sentido de posições. “O grupo é heterogêneo e fomos com algumas dificuldades. Tivemos alguns problemas no inicio da temporada. Tínhamos um elenco desequilibrado, onde tínhamos três laterais direitos e apenas um esquerdo. Houve partidas que fui sem nenhum atacante reserva, tendo problemas com isso”, afirmou.
 
O ex-treinador do Madre de Deus disse que os dirigentes aproveitaram o fato de estar há nove partidas sem perder para valorizar o elenco. “Você sabe que dirigente faz do limão uma limonada. O dirigente gosta de valorizar seu elenco. Saio do Madre de Deus sem nenhuma magoa. Gostei da magoa, da cidade e não tenho nada a reclamar”, revelou.
 
Aroldo afirmou que o clube lhe deve salários atrasados. “A questão salarial não foi paga, eles estão devendo isso. O certo seria sair e resolver todas as pendências”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade