TV RÁDIO
Buscar

Chagas projeta partida diante do Ceará pela Copa do Nordeste: "O mais certo é buscar equilíbrio"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Março de 2021 15:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Com o objetivo de seguir vencendo na temporada de 2021, o Vitória enfrenta o Ceará neste sábado (6), às 16h, no Castelão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. 

Para o técnico Rodrigo Chagas, o principal objetivo do Vitória é buscar equilíbrio diante de um adversário mais qualificado e atuando longe do Barradão. 

"Acho que o mais certo é buscar o equilíbrio, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Tentar manter o mesmo nível de trabalho no jogo, com postura bem eficaz nos três setores. Espero que possamos fazer um grande jogo, com atitude, alegria e buscando sempre o resultado, sabendo que vamos enfrentar uma equipe muito forte jogando em seus domínios", disse o técnico. 

"A gente trabalhou essa estratégia, tenho ideia da equipe que vai iniciar a partida. Acredito que vamos tentar reforçar, sempre tendo equilíbrio nos setores. Dentro disso que estamos montando a estratégia para o jogo contra o Ceará", afirmou Chagas.

Rodrigo elogiou o Ceará, pregou respeito ao trabalho do treinador Guto Ferreira e projetou como o Vitória deve se comportar diante do atual campeão da Copa do Nordeste.

"A gente sabe que vai enfrentar uma equipe que tem um grande trabalho. Tem um treinador, que é o Guto, que está à frente do time há mais de um ano. A gente sabe que é uma equipe competitiva, atual campeã da competição", contou o técnico do Vitória. 

"Temos que trabalhar bem, principalmente ter o equilíbrio dos setores defensivo e ofensivo. Respeitar sempre o adversário, independentemente de onde estivermos jogando, mas não deixar também de jogar", continuou. 

O Vitória lidera o Grupo B da Copa do Nordeste com três pontos. No Grupo A, o Ceará ocupa a segunda colocação com um ponto conquistado. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade