TV RÁDIO
Buscar

Geninho aciona Vitória no CNRD cobrando pagamentos atrasados

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Março de 2021 14:01
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Vivendo um bom momento em campo neste início de temporada, fora dele a história do Vitória é diferente. O ex-treinador do Leão, Geninho acionou o clube na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), pela falta do pagamento de uma acordo feito entre as partes. A informação foi publicada inicialmente pelo radialista Renato Lavigne e confirmada pelo Galáticos Online com o próprio treinador.

O Galáticos Online entrou em contato com o treinador, que prontamente atendeu o chamado e explicou a situação, primeiramente informado que a cobrança não tem a ver com os meses que ele abriu mão do salário na pandemia. 

"Eu não estou cobrando, em momento nenhum, aqueles meses da pandemia, que eu abri mão do salário", disse o treinador.

Questionado sobre qual foi o motivo da cobrança, Geninho disse que teria feito um acordo com o Leão no ano passado, mas que até o momento nada foi pago. E, para ele, a gota d'água foi a tentativa de falar com o presidente do clube, Paulo Carneiro, que não retornou as ligações do treinador.

"A ação corresponde ao mesmo acerto feito com o Vitória em julho do ano passado .O acerto foi feito em 12 parcelas, e o Vitória não me pagou nenhuma . Tentei falar com o Paulo (Carneiro), porém não tive retorno. Então só me restou esse caminho. Só estou cobrando o que me era devido, de janeiro a março, nada mais", completou Geninho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade