TV RÁDIO
Buscar

Após Ba-Vi, Léo Condé mostra otimismo para futuro do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Março de 2023 20:09
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Léo Condé analisa atuação do Vitória contra o Bahia — Foto: Pietro Carpi/EC VitóriaApesar do empate e de chegar ao sétimo jogo sem vencer, Léo Condé saiu satisfeito do Ba-Vi deste domingo (5), na Arena Fonte Nova. Após o clássico, o técnico elogiou a atuação do Rubro-Negro.

"Não é o resultado que a gente queria, mas a gente começa a resgatar esse espírito de competição. Temos uma Série B difícil pela frente e temos que jogar desse jeito", disse.

O comandante lamentou a eliminação da Copa do Nordeste, mas mostrou otimismo para a Série B. "A gente lamenta muito. Não participei de todo o processo, mas estou nele agora. Agora é olhar para frente. Se a gente conseguir fazer jogos como o de hoje, teremos uma luz no fim do túnel, principalmente para a Série B, voltar o Vitória ao lugar de onde não deveria ter saído".

O treinado ainda comentou a situação de Fábio Mota e revelou torcida para que o presidente siga no clube. "É uma situação que a gente tenta ficar fora dela, questão mais política, mas a gente fica na torcida. Nesse pouco tempo, já entendi o processo dessa diretoria. Fábio, Djalma e Tiago passando muita dificuldade e hoje com as contas em dia, conseguiu subir a equipe. Claro que é um início de ano terrível, mas não podemos jogar todo o trabalho que vem sendo feito. Tomara que as coisas fiquem bem para que a gente possa ter tranquilidade. Claro, ele que me contratou e espero trabalhar em conjunto com essa direção".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade