TV RÁDIO
Buscar

"Encaixar o time para fazer uma excelente Série B", diz Arcanjo sobre jogos restantes no Nordestão

Autor(a): Luiz San Martin - Redação BNews em 05 de Março de 2023 22:00
Foto: Ascom / EC Vitória

O goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, comentou sobre a sequência do time na temporada após o empate em 1x1 no clássico Ba-Vi da tarde deste domingo (5), pela Copa do Nordeste, que culminou na eliminação do time na competição. Já desclassificado da competição, o goleiro afirmou que o Vitória precisa utilizar os dois jogos restantes para arrumar o time para a Série B.

“Não era o resultado que queríamos, claro que buscávamos a classificação, a gente sabia que seria um jogo difícil pela qualidade do time adversário, mas a gente se impôs no jogo, propomos o jogo quando tivemos a oportunidade, mas agora é jogar os dois próximos jogos que faltam para encaixar o time para fazer uma excelente Série B”, disse o goleiro.

O resultado eliminou matematicamente o rubro negro da Copa do Nordeste, sendo assim a terceira eliminação na temporada (anteriormente sendo eliminado do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil). Além disso, o jogo foi o sétimo do treinador Léo Condé à frente do clube, até então foram quatro empates e três derrotas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade