TV RÁDIO
Buscar

Náutico e River abrem a 5ª rodada da Copa do Nordeste. Confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Março de 2024 07:00
Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

Náutico e River-PI abrem, nesta terça-feira (5), a quinta rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 19h, no estádio dos Aflitos.

Dentre do G4, na posição limite, o Timbu vai a campo para tentar quebrar dois tabus: vencer a sua primeira partida como mandante na competição e vencer o clube piauiense pela primeira vez na história. Em três jogos, todos por competições oficiais, são dois empates e uma derrota.

O técnico Allan Aal deve manter a base da equipe que iniciou a partida da última sexta-feira, contra o Afogados, pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano. A única mudança deve ser na zaga, uma vez que Joécio, com desconforto muscular, não deve ficar à disposição.

Já o River vai no cenário oposto, uma vez que os seis pontos que o colocam na quarta posição do Grupo A foram obtidos em casa, frente Bahia e Itabaiana. Fora de casa, o Galo ainda não pontuou, sendo derrotado por Treze e Fortaleza.

Para a partida contra o Náutico, o técnico Dico Woolley terá ao menos quatro desfalques. O atacante Kakim, o lateral Wesley Souza e os meias Guilherme Knupp e Paulo Victor estão entregues ao departamento médico e não jogam.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade